sexta-feira, 6 de maio de 2011

Está faltando tempo.....

A coisa por aqui está feia,kkk
Não dá mais tempo para nada. Vou expor na feira Mega artesanal.
Entre uma aula e outra, estou produzindo peças. Tenho "trocentas" idéias e projetos, e tempo que é bom nada..................
Passar pela net, hummmm mal consigo ver emails.......
Dei uma parada agora porque a Dani (costurinhas da Dani), me ligou e avisou que a colcha da capa da revista Patchwork 30 da casa dois, havia saido com o nome dela. Se não fosse isso teria passado batido, pois não tinha visto a revista ainda.
Obrigada Dani por ter me ligado, foi gentileza de sua parte e não se preocupe pois erro de edição acontece e eles vão se retratar com certeza, conheço a idoneidade da produtora da revista. Você sabe....... Conheço eles há muitos anos.......
Por falar nisso, na galeria também houve erro nesta edição, tem um tapetinho lá que não é meu e saiu com meu nome....(falha técnicaaaaaaaaa). Me desculpe a pessoa que executou a peça, mais não foi culpa minha,kkkk Também tem uma bolsinha que saiu com o nome da Deni ( Dona Borboleta Patchwork), que é minha....Putz!!!! Desta vez a revista errou !!!! Acho que precisam de férias............

Nenhum comentário:

Postar um comentário