sexta-feira, 20 de maio de 2011

de molho

É, não ainda insistir.... quando abusamos, o corpo reage e manda parar, não tem força de vontade que faça levantar. Ontem foi assim, tentei mais não consegui sair da cama, no final da tarde, lá fui eu para o hospital quase no colo com a coluna detonada, tava tão mal que o médico foi logo prescrevendo uma dose cavalar de tramal e profenid IV. Fui pra casa toda feliz sem dor claro, meio grogue, mais achando que hoje iria recuperar o tempo de molho de ontem, que nada aqui estou em casa tomando medicação forte pra dedeu e quase sem respirar para não sentir tanta dor, isso depois da dose de ontem.....
Bem como não dá pra fazer mais nada, o jeito e aproveitar que está muito frio e dormir o resto da tarde se a dor deixar......................................

Um comentário:

  1. Oi Cleozinha!!!!
    Noossa, que ruim.....tadinha de vc.
    Estimo sua melhora.
    Eu tb estou de molho
    Beijos
    Su

    ResponderExcluir